Buscar
  • robertoxerokinho

Balões para decorar o seu casamento




É indiscutível que balões em festas deixam o ambiente mais divertido trazendo um ar de nostalgia e magia. Acontece que hoje, eles ultrapassaram a barreira do mundo infantil para fazerem parte também das comemorações adultas, como nas comemorações de casamentos, onde aparece com um aspecto super romântico e original.


Os balões podem fazer parte do seu casamento em diversos momentos e ambientes: na saída dos noivos (deixa o momento ainda mais mágico e feliz, sem contar com as fotos incríveis que vão criar), para as fotos exclusivas do casal ou até mesmo para decorar a festa: nesse caso, a dica é utilizar cores mais neutras e delicadas como o branco ou o rosa claro, que evita uma aparência mais infantil e cansativa. Hoje em dias são inúmeras as opções de cores voltadas para casamentos, desde lindos tons pastéis e mais delicados até os autênticos metalizados - imagina quanto glamour podem levar os balões dourados à sua festa.


Os novos formatos disponíveis no mercado também surpreendem. Além do tradicional, podem ser totalmente redondos, ter a forma de coração (que deixa a cena mais romântica ainda, podendo ser rosa ou o próprio vermelho) e até mesmo de letras infláveis para deixar recados de destaque pela festa - esse com certeza será um daqueles objetos que vai invadir as redes sociais aparecendo nas fotos dos convidados.


Outro detalhe que pode ser trabalhado para deixar os balões originais é o cordão que os prendem. Podem ser fitas de tecidos em diversos cores e tamanhos, cordas de sisal e outros tipos de barbantes ou um encantador cordão de flores (nesse caso, é indicado que se utilizem flores artificiais que são mais resistentes).


Além de decorar, os balões também podem ter funções mais interativas com os convidados, como deixar para eles a função de enchê-los (podem vir como uma lembrancinha no começo da festa, fazendo com que se sintam especiais e verdadeiros participantes desse evento) ou até mesmo como o tradicional balão de doces em uma versão adulta.


Convencidos de que já se foi o tempo em que balão de ar estava limitado ao uso dos pequenos? Então não hesite na hora de aderir essa nova moda ao seu casamento.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo